com tantas provas e trabalhos, não deu mais pra escrever, mas agora, eu voltei :D
mentira, era preguiça mesmo, oisoais
Aiai, agora to aqui, sentada na minha cadeira e com uma bota na perna :S
Na boa, que drooooga. Por que eu não fui jogar volei, como uma pessoa normal? Não, eu tinha que ser diferente e pular corda. AIAIAIAI, 15 dias com essa bota horrorosa. Pelo menos tenho minha muleta rosa (Y)
Ahh, e eu descobri um site lindo, vai lá: www.ludicices.com .
Acho que era isso,
Beijo ;*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
oi amor, melhoras pra ti, te amo ;@
Postar um comentário